Tetra Viral

Descrição:

Tetra Viral

 

Sarampo

O Sarampo é uma doença infecciosa exantemática (a pele fica avermelhada), altamente contagiosa, causada por um Paramyxovirus. Atualmente tem diminuído muito no Brasil devido ao sucesso das campanhas de vacinação. Caracteriza-se por febre alta, tosse, coriza, conjuntivite e exantema maculopapular, as complicações incluem pneumonia, otite, laringotraqueobronquite e diarréia.

 

Caxumba

A Caxumba, também conhecida como parotidite epidêmica, é causada por um Paramyxovirus e caracteriza-se por um aumento doloroso das glândulas salivares, principalmente as parótidas, acompanhado de febre, mal estar, anorexia e cefaléia. As complicações incluem meningite asséptica, encefalite e surdez transitória ou permanente.

 

Rubéola

A Rubéola é acusada por um vírus da família Togaviridae e apresenta-se com febre e exantema. A doença em si não é grave, porém a rubéola congênita, adquirida intra-útero, pode levar a graves consequência no recém-nascido, como microcefalia, meningoencefalite, retardo mental, cardiopatias, surdez e catarata.

 

Varicela

A Varicela é uma doença altamente contagiosa. Causa lesões disseminadas na pele que levam a muito desconforto. A principal preocupação em relação à Varicela é a possibilidade de ocorrerem complicações, como infecções bacterianas secundárias, pneumonia ou encefalite.

Contatos

A vacinação é importante para crianças, jovens e adultos.

Rua Antônio de Carvalho, 30
Centro - Sumaré/SP

(19) 99230-8733 Whatsapp

atendimento@prolifevacinas.com.br

 

 

Newsletter

Assine nossa Newsletter e fique por dentro das novidades da Prolife Vacinas.